sábado, 14 de março de 2009

[Antes de ontem, tivemos direito a pre-party (como já era de esperar interrompida pela simpática presença da polícia holandesa), a party (electro-nice até o paard van troije fechar)e a pos-party (inesperada e sem muito sentido, na casa de um belga, com direito a parlapier surrealista até o sol aparecer para nos mandar pa cama).
Ontem fiquei-me só pela pre-party e por metade de um filme-propaganda-pró-neo-conservadorismo, na sessão da meia-noite, da belíssima sala de cinema que é o meu quarto. RESULTADO: Hoje tenho de estudar as relações EUA-URSS e a sua influência no processo de Integração Europeia. Belissimo!]

Há uma música que me faz lembrar os saguins. Acho que tem um bocadinho de nós todos e não me canso de a ouvir:



O vídeo não está completo... faltam perto de dois minutos... será isso uma metáfora romântica para a nossa cruel separação??? ehehe Viva o sentimentalismo, meus putos!!!

2 comentários:

  1. How come não consigo aparecer nos Criativos?.. Assim também não vou comentar!..

    Vou começar a passar por aqui e deixar recomendações musicais e deixar as fotografias do nosso pequeno país de marinheiros presos ao azul da esperança do desconhecido..
    O mar não é só o azul, o mar não é só o desconhecido. O mar é o cheiro a férias, é o alívio dos dias escaldantes(*), é um caminho.. É tudo aquilo que quisermos, tudo aquilo que cada um quiser..

    Enquanto fores pensando em nós, desejo-te o teu mar, desejo que tenhas o que queres na tua nova casa, porque na antiga esperar-te-emos nós. Se deixares de pensar em nós, é porque arranjaste uns seres que nem sequer falam a tua língua que são mais engraçados inteligentes e bonitos do que nós, de maneiras que não precisas de nós, é um claramente uma situação de win-win!

    Abraço,
    espero-te realmente de volta,
    Manuel Ferreiro.


    (*)Não te podes esquecer do conceito dias escaldantes! =D

    ResponderEliminar
  2. Manel António: já te adicionei como "criativo".
    beijinho*

    ResponderEliminar