sábado, 21 de março de 2009

Lição de filosofia barata: "Basta procurar e todos os dias encontrará algo novo".
Tudo começou com um flyer que apanhei na biblioteca. Korzo5Hoog. É um centro de arte moderna. Melhor, um centro de performance, dança, teatro. Então hoje, pus a minha camisa aos quadrados e convenci a Joana e a Iro a virem comigo ver qualquer coisa. "Everybody Happy". Cheguei à pouco. O espaço fica perdido no meio da zona industrial de Haia, apenas a 5 minutos de bicicleta de minha casa. Entra-se no complexo, anda-se 100 metros, vira-se à direita e, onde pensava só haver fábricas, os néons apresentavam: Korzo Theater. A sala fica no 5 andar. O barulho do elevador combina com o ambiente industrial. Antes da peça, tivemos tempo para conhecer o bar que tem uma das melhores vistas sobre a aldeia.

A peça era sobre "felicidade", ou melhor, sobre sorrisos forçados. Felizmente, só disseram três frases e uma delas a Iro conseguiu traduzir: "Como estás?" (Hummm... fez-me lembrar alguma coisa...) Fiz também um sorriso, mas o meu foi sem esforço.

------------- Dado o momento, apesar de não querer tornar isto um blog de partilha de música,é verdade, os sons têm caras, e há músicas que nos ligam, e isso também faz parte da ponte, e quando ouvi esta música lembrei-me da Ana, e quando vi o clip, era totalmente a Ana... Ou pelo menos a minha interpretação dela. Então não resisto -----------------

Sem comentários:

Enviar um comentário