quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ok meus amigos faço aqui mesmo um juramento: eu NUNCA serei dentista.
Tal certeza vem do belo facto de ter ido hoje arrancar um dente do ciso (sim, só um e já ando com estas coisas!).

Depois de sair das aulas fui abrir uma conta no banco e almocei calmamente pela baixa. Visto que o dentista era só às 17h e ainda eram 15h fui queimar tempo para o cinema do corte inglês. Pedi para ir "à casa de banho", esquivei-me para dentro do filme "A Troca" (aquele do Clint Eastwood com a Angelina Jolie) e fiquei a ver o filme até às 16h30. Sai muuuuuito discretamente e pûs-me a caminho para o dentista na Rua da Beneficiência. Quando saí do metro chovia a potes pelo que, apesar da corridinha e do guarda chuva, cheguei meio ensopada. Sim porque por cá podemos aproveitar as temperaturas positivas mas para compensar apanhamos com dilúvios descomunais em vez de bonitos nevões que cobrem a cidade de branco.

Depois de esperar uns anitos na sala de espera lá entrei e quando saí vinha com um dente a menos. O sr ciso nem doeu muito a sair mas para chegarem aos confins da minha boca, puxaram-me a bochecha com uma fé tão grande que roguei as 7 pragas a todos os dentistas, cisos e bochechas à face do universo. Pensava que com o dente ia dente lá metade da cabeça! Não sei como é que os dentistas conseguem dormir à noite...
Apesar de tudo sobrevivi e trouxe o meu ciso para casa. Afinal ele é meu, fui eu que o fiz e por isso tenho o direito de ficar com ele. Nem que seja para o pôr debaixo da almofada e esperar por alguma generosa fada dos dentes...

Saí do dentista algures pelas 19h15 e reparei que, feliz coincidência, tinha começado outra sessão do filme "A Troca" no corte inglês às 18h30. Lá me pûs a puxar pela massa cinzenta e cheguei à conclusão que se me despachasse e conseguisse chegar ao cinema pelas 19h30 conseguia apanhar o filme mais ou menos onde o tinha deixado. Mal pensado, logo feito! Pûs o dente na mala e lá fui eu, pontos na boca e bochecha inchada, a acelerar Av. António Augusto de Aguiar acima rumo aos cinemas do Corte Inglês. De novo fui "à casa de banho" e de novo me esquivei para a mesma sala, quase para o mesmo lugar. Perdi uns 10 minutinhos de filme mas com tanto esquivanço acabei por ver o filme praticamente até ao fim.

Enfim Tiago, isto para recordar como também há dias fora do vulgar pelas ruas lisboetas.

Agora só faltam 3 cisos:D! esta quase...

2 comentários:

  1. mas é assim tão fácil ir aos cinemas do el corte ingles sem pagar?

    ResponderEliminar
  2. é suppper fácil!pergunta ao rui e ao diogo! quanto ao dentista da benificiencia...já foi o meu, ó rapariga tu muda d emédico que esse é muito caro!
    ana banana (agpra naos abem que ana é muhahaha)

    ResponderEliminar