sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu acho bem que não sejas dentista.
Isto porque odeio ir ao dentista, e como não costumo gostar daquelas que me causam dor física (fora o Pessoa quando me deixa dois belíssimos arranhões na cara, parecendo então que andei envolvida no meio de disputas femininas), não iria gostar de ti se fosses dentista.
Fico contente com a decisão!
Hoje fui ver o exercício da malta do 1º ano do curso de teatro, ao CCB - as Bacantes.
Antes de mais, parabéns David! Estiveste muito bem, mesmo com o teu fato que parecia directamente saído da terra do Nunca onde habita a Sininho. Fizeram óptimo uso do espaço, os figurinos estavam muito bons, os coros em perfeito uníssono, e as interpretações muito dignas.
Eu gostei muito.
E tu, Ana Maia?

Sem comentários:

Enviar um comentário