terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E as danças no poste?!

Olá a todos! Tem muito sido muito giro esta cena de escrever no blogue ou melhor vocês escreverem eu vou lendo. Mas o que realmente me interessa é se o Wally já teve esperiências Holandesas profundas, tipo danças no poste com gajas meias nuas todos nós sabemos. Eu não quero saber como é a tua faculdade ou o peixe cru (nós também temos peixe cru tu é que nunca comeste) o que queremos saber é se já dançaste e como é meu. E Ana tira o comunismo do blogue este blogue chama-se Entre Lisboa e Haia não Da Ditadura ao Comunismo.
Tou no gozo ok?! Puto isso aí deve ser lindo mas como já te disse na Páscoa vou para aí. Aprende o máximo que conseguires sobre Haia para me contares tudo. E Ana acho muito bem que lutes pelo que acreditas mas isso já tu o sabes.
Acabei por escrever muito e não dizer nada, foi basicamente só para me meter com vocês e escrever algo.

Sem comentários:

Enviar um comentário