quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

1,75€ pela bica? Lá se foi o hábito português, tão bom, da bica na esplanada do café.
Mas cappuccino também não me parece mal.

Estou com tanta vontade de ir ter contigo, e ver em primeira mão esse ovni de 4*, o lago gelado (avisa quando der para fazer patinagem), a grega (não acho mal saberes muitas coisas sobre a Grécia. Eu gostava de ir à Grécia), o quarto grande onde agora habitas, e as festas no corredor da residência.
Para já, para já, contento-me pois com as deliciosas descrições.

Beijo

ps: na semana passada enviei uma carta para a morada que me deste daí. supostamente era para a veres quando chegasses, mas presumo que ainda não a tenhas visto. não sei se a residência tem alguma espécie de recepção, mas pergunta pela carta.

Sem comentários:

Enviar um comentário