sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nada como uma infecçãozita catita para animar a semana.

Esta foi uma noite muito, muuuuuiiito longa, com direito a febre e toalhas molhadas, ben-u-ron's às 4 da madrugada e várias semelhanças com Teresa e Thomas.

Para tentar resolver o problema que me começava a assustar (e é nestas alturas que a mãe faz taaanta faaalta!), fui à farmácia onde me reencaminharam para um médico. Deram-me o número nacional de emergência (que não tem este nome, porque basicamente consiste num número através do qual nos podemos aconselhar com um médico, que nos remete para uma consulta, ou não, consoante os casos). lá falei com o médico, expliquei-lhe os dolorosos sintomas, e depois de me perguntar pelas alergias, deu-me o nome do antibiótico a tomar.

Pedi para repetir.

"Não se preocupe, vou enviar a receita médica para a farmácia central"

Cinco minutos depois estava a comprar o dito antibiótico, com a farmacêutica a ver no computador a prescrição que o médico me tinha dado.

Isto funciona.

Sem comentários:

Enviar um comentário