terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Merhaba!!!

Ai oh Jus! Espero que a minha terrivelmente requintada prosa não venha destruir o espirito deste mui embelezado blog! Adoro-te Aninha, escreves tão bem! Quero ser como tu e conseguir não dizer disparates ^^ Tenho muitas saudades de todos vós meus caros, e tenho sido uma reles que nada diz nem noticias "posta" - (Viva a lingua em evolução e os estrangeirismos que tanta coisa nova nos permitem exprimir! ou não.)

Tudo aqui flui bem, já encontrei gente simpática e agradavel de estar com. Uma rapariga portuguesa da Nova acolheu-me e tornou-se madrinha, é adorável. Depois conhecê-la-às Aninha, acho que se iam dar bem. Foi uma benção! =)

Entretanto tenho sofrido uma revolução na cabeça, decidi alugar casa e mandar os dormitorios para um sitio onde o sol não brilha nem brilhará. Portanto façam as malas e venham me visitar que só as viagens é que são à vossa conta, do chão para descansar trato eu.

E por agora está o Tiago Mansilha a pensar que esta criatura de Deus não percebe nada de Ciber escrita e que já devia ter parado com a verborreia de modo a permitir uma agradavel leitura e captação de informação aos demais leitores.

Retiro-me apenas para voltar em breve,

SAUDADE (mas sem fado nem musica triste, apenas pinotes e alegrias espalhadas pelo mundo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário