sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Faz mais ou menos um mês que estou em Aarhus.

Entretanto já sou considerada com cidadã da Dinamarca - já tenho o meu número de segurança social, e já sei que a minha médica se chama Ovesen Og Heje Bondo. Ok, para falar a verdade não sei se este é o nome dela, se é a morada do consultório, portanto o melhor é não precisar sequer de descobrir.

Este mês trouxe muitas mudanças. Demasiadas, se pensar bem na coisa. Procuro descobrir o lado positivo de todas elas enquanto tento não escorregar e estatelar-me no meio da rua, já neva há dois dias quase initerruptamente e as ruas e estradas mais parecem pistas de patinagem artística. Devido à profundidade e exigência de ambas as tarefas, o mais provável é não conseguir cumprir uma delas: ou estampar-me-ei no meio da baixa de Aarhus, ou começarei a fazer pedidos de s.o.s para Portugal(através de sinais de fumo, que o saldo no telemóvel está pela hora da morte).



Beijo

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário