sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bem preparados, bem chegados

Não, (ainda) não estou em Erasmus!
Talvez em Janeiro de 2012, ainda uns mesinhos antes do fim do mundo, seja eu a procurar-vos por estas margens.
Mas por agora, ainda não. Escrevo-vos do primeiro salão da Cantina Velha da Universidade de Lisboa. "A estas horas?!" Sim, é verdade. Aqui estou eu, com o computador à frente faz já algumas horas, a tentar acabar um relatório sobre tudo o que fiz no semestre numa cadeira (para amanhã às 13h, instante que é simultâneo ao início do exame da mesma cadeira...). Bom, o meu trabalho baseia-se muito na táctica do mindinho esquerdo sobre a tecla Ctrl...

Por aqui basta de novidades!

Como chegaste tu, Aninhas? A viagem, como foi? Como está a ser o choque inicial?

Voltarei aqui para ver se respondes!

Beijinhos e abraços para todos os que enviam mensagens de um lado para o outro de pontes,
MFerreiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário