domingo, 14 de junho de 2009

Orgulhosamente

Ontem disse ao Tiago como estava contente e orgulhosa por me ter inscrito no Partido. Hoje escrevo uma das razões aqui.

Transcrevo:

Votei pela primeira vez este ano, também nas Europeias. Saí da cabine com um sorriso e com o peito cheio de orgulho, e foi com esse mesmo sorriso e esse mesmo orgulho que coloquei o meu boletim de voto na urna e regressei à mesa A2 da Escola Secundária de Miraflores. Isto porque tive a certeza de que o voto na CDU é aquele que melhor defende os meus direitos enquanto jovem, os direitos dos meus pais enquanto trabalhadores, e dos meus avós, enquanto reformados.
Nas minhas variações de humor do último par de dias, esta é uma certeza que se mantem.

1 comentário:

  1. É verdade! O Partido é aquela certeza que se mantém, que sabes que se vai manter. E é aquela coisa que, por muito mal que estejas animicamente, faz com que valha a pena levantares-te e seres produtiva. Mas se fosse outro partido já não. É só por que é o Partido Comunista Português!

    PS: Lembro sim! (1 de Outubro de 2007)

    ResponderEliminar