quinta-feira, 16 de abril de 2009

Não houve tempo para reflexões bloguísticas porque não houve Erasmus nas últimas duas semanas. Ou então houve demasiado Erasmus.

No dia 1 chegou a mãe, o pai, a tia e o tio.
Abraços, beijos, 'puxa as calças para cima'. Está tudo igual e na mesma. Bons pequenos-almoços.
Reacção materna ao entrar em Asstraat: 'Ai que este quarto parece uma prisão!', 'tens de limpar isto melhor, Tiago'
'E vais andar de bicicleta, agora à noite?'.

Há quanto tempo não ouvia um: 'Vê lá, tem cuidado!'

'Puxa as calças para cima'

os papás foram levar o menino à escola



No dia em que o pai, a mãe, a tia e o tio se foram embora, chegou o David.

Depois tive a visita da Bárbara, da Sofia, da Marline, da Natália e da Catarina, cinco meninas da FCSH que andávam a fazer um interrail pela Bélgica e Holanda.

No último fim de semana, foi a minha vez de ir com o David conhecer um pouco mais este país. Andámos por Maastricht, Groningen, Utrecht e Amesterdão. Viva o cartão de descontos e as promoções dos caminhos de ferro.

como não podia deixar de ser, festa em Asstraat

Na Terça-feira, quando o David se foi embora, senti-me sózinho.

As visitas não matam saudades, muito pelo contrário.

Queria tocar-vos mais.

.........................................................................................................................................

Ontem este um dia de Verão. Um pouco deprimido, olhei para o mapa de Haia e decidi ir conhecer um parque novo que fica logo a seguir à minha casa mas que nunca me tinha dado para lá ir. E...

Descobri isto: um lago enorme onde se pode mergulhar, um jardim com garças, um palácio... O local perfeito... e no meu bairro! O guetto mudou de ar!

Tinha combinado ir à praia com a Lily . Mas este segredo era bom demais para guardar só para mim! Acabei por partilhá-lo...

depressão pós-visitas


E desculpem a paneleirice... mas este é o canal mesmo à frente de minha casa. A Holanda é mais bonita com flores! Venham rápido ver isto!!!

1 comentário:

  1. carmen´s reaction:
    'TU ESTÁS TÃO GIRO!!!'(Estás a ficar com ar de homenzinho, ehehe). kids grow and i get old!!

    Quando voltares vou parecer a lagarta do Lewis Carroll: 'tu, quem és TU?' (em todos os sentidos!).

    Beijo

    ResponderEliminar