segunda-feira, 16 de março de 2009

Esse parvalhão do Taborda disse que tinhamos perdido o jogo (e agora voltaram a perder, que fixe!), mas na realidade queria dizer "oh minha gente, que vocês são tão giros e interessantes, e eu tenho tantas saudades vossas que estou aqui-que-não-me-aguento. Além disso a Ana ameaçou-me com um pontapé na pilinha se não nos víssemos na semana passada, e como não isso não aconteceu mesmo, estou com medo". Mais vírgula menos vírgula, era o que o Taborda queria dizer com "perderam o jogo". Sei-o porque já o conheço há muitos anos, e portanto ele é um livro aberto para mim.

Como estás tu Índio?

Previsão para 2ª Feira, 16 de Março de 2009
Céu geralmente limpo, apresentando-se temporariamente muito nubladopor nuvens altas na região Sul.
Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) predominando de leste,temporariamente de noroeste na faixa costeira ocidental.
No Algarve, vento moderado a forte (25 a 45 km/h), com rajadasda ordem dos 70 km/h no final do dia.
Pequena subida da temperatura máxima.

ESTADO DO MAR
Costa Ocidental:Ondas de noroeste com 1 a 1,5 m.
Temperatura da água do mar: 14/15ºC
Costa Sul:Ondas de sueste com 1,5 m, aumentando para 2 a 2,5 m.
Temperatura da água do mar: 16ºC

TEMPERATURAS MÁXIMAS PREVISTAS:
PORTO - 26ºC
LISBOA - 27ºC
FARO - 21ºC

Faz calor em Lisboa.

Mas não temos pre-party, party e pos-party. Por cá é mais do tipo... copos de tinto com pipocas e doritos e conversê no Loucos e Sonhadores com o David, sendo que substituimos a bicicleta pelo 201 no processo de regresso a casa. Ou então fins-de-semana de alto marranço com a Maryanne ou no café de Algés, ou à beira-mar na Torre.

Entretanto falta menos de uma semana para o Almoço dos Amigos dos Pioneiros, já estamos perto das 60 pessoas, e ando um bocado... em pânico com a perspectiva de ter de fazer a intervenção no almoço. Nunca escrevi nenhuma, nem a fiz, com a agravante que são poucas as pessoas que me conhecem (bbbaaahh....wish me luck, my friend).

Com saudades.

1 comentário: