terça-feira, 24 de março de 2009

Caros amigos, amigas, familiares e seres sobrenaturais que lêem este blog: ontem tive o meu pior e mais infeliz dia neste meu Erasmus. Amanheceu escuro e nublado. Fui para a faculdade sem tomar banho e sem fazer a barba há três dias. Vestia uma camisa do meu pai aos quadrados azuis e um casaco verde-tropa, com as calças e os ténis do costume. Sentia-se sujo e feio. Entrei sem vontade na pior cadeira do trimestre: Marketing. A professora chinoca que tanto me agradou nos primeiros dias, revelou-se nas,últimas semanas, a maior bitch de sempre. Chumbámos no primeiro trabalho com 4,5. Precisávamos de 5 para passar. Vamos ter que reescrever aquela treta pró-capitalista toda de novo + outro projecto + uma apresentação estilo Pecha Kucha. (Se estão pensar que m***da é essa, não se preocupem) Apresentação estilo PECHA KUCHA???? É nestas alturas que adoro ser português e dizer todos os palavrões sem ninguém me perceber.

Hoje sinto-me melhor, avançámos no projecto e acordei com sol. (Omito o facto de ter chuvido a tarde toda).
Mas não quero estranhar a bonita imagem de Haia que ando a tentar transmitir... portanto presenteio-vos com o mais recente vídeo dos Coldplay inteiramente filmado na Haia. Podem ver os nossos eléctricos, o palácio da rainha, o palácio da paz, a igreja medieval e a praia onde vou todos os fins-de-semana... (Mas... "Garota rock inglês eu não combino com você / Eu não leio Byron, nem escuto coldplay..." lalala com sotaque brasileiro)



Sim... é infeliz... mas ás vezes é mesmo assim... (não sei se esta é a melhor forma de promover o turismo de Haia, mas... fiz a minha tentativa... espero por vocês para fazermos os percurso do Chris Martin...) (RRRRRRRRRRR) (bimbalhada)

2 comentários: