segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

São 8:23, dormi 7 horas. Estou preparado para o meu primeiro dia na Universidade. (?) Ontem estive a visitar Roterdão. Vi frio. Prédios e pessoas a andar de bicicleta com frio, mais arranha-céus, (por momentos, pensei que tinha apanhado o comboio errado e estava em Nova Iorque). Fiquei contente por ter vindo estudar para Haia porque Roterdão não é bonito... há muitas coisas que perdem a beleza se para as visitar é preciso estar mergulhado em temperaturas negativas. Haia tem uma dimensão humana e muitos cafés pequeninos para ir tomar uma bebida quente (com a minha Tia Amélia, que gosto muito e espero pela sua visita, ;). Já Roterdão parece uma daquelas cidades que tenta ser moderna à força, demasiado húmida, o maior porto da Europa, ok, mas levámos quase 1 hora para encontrar um bom sítio para sentar e comer - restaurantes turcos, Ámen! Fica a 17 minutos de Haia (agora acho que Portugal é um país grande), mas penso que só volto lá no Verão. São 8:40. Estou preparado.

Sem comentários:

Enviar um comentário