sábado, 7 de fevereiro de 2009

happy happy joy joy (!!!)

HAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Ai madre mia, o que tenho andado a perder!
Só hoje consegui pôr a cabeça em dia para me sentar ao PC mais de 15 minutos seguidos.
Ando a fugir a estas tecnologias, o demónio do tempo come-me os calcanhares a toda a hora: feio, feio!!

Nem sei por onde começar... HAPPY HAPPY JOY JOY por ti, Tiago, estou mesmo!! Nem imaginas quanto, sua cabeça tonta capaz de meter um avião de cu p´ro ar (i´m proud of you, m´boy!)

E deixa-me dizer que acredito piamente em todas as tuas tresloucadas experiências e aventuras pelo mundo do Erasmus. Bastou-me estar 4 dias em Estrasburgo para o ver pelo meus próprios olhos, vai um exemplo? Vai sim, que remédio, n´est-ce pas?

Ora bem, domingo à noite, à meia-noite, para ser mais precisa. Residência de estudantes de Robertsau, Estrasburgo. O Diogo não tem comida no quarto, estamos esganaods de fome. Não há cá bombas de gasolina nem lojas de conveniência para safar ninguém e eis que...descobrimos um pacote de sopa de cebola instantânea no armário! WOOHOO! Estamos na cozinha do 2º anda, de pantufas, preparando a inigualável iguaria, e eis se não que... Aparece uma criatura a andar aos esses, com uma gigante mancha de vomitado pela camisa e cara espalhada que nos diz: "Il y de la fête dans la cuiusine las-bas....hehehe".
Pronto, e tudo isto para quê? PARA SER MÃE E DIZER: TIAGO MANSILHA, LIVRA TE DE FAZRES FIGURAS COMO ESTAS, NÃO TE QUERO TRÔPEGO PELOS CORREDORES A FALARES 5 OU & LINGUAS DIFERENTES, TODO EMPORCALHADO, ATRAPALHADO, ATARANTADO E DECRÉPITO, TÁ?!

Ah, e em Estrasburgo também nevou ^^

Espero que já recebas cartas e postais, se não eu e Aninha vamos ficar com uma grande pedra no sapato, ouviu? Fala lá com quem trata aí disso e exige uma caixa de correio só p´ra ti se preciso for, hem? Nem que a espetes no meio do lago!

Muito mais há p´ra dizer, mas isso é assim até o senhor nos levar daqui p´ra fora.
Portanto, até já!

Gosto de vocês, perderam o jogo, mas não faz mal, está solinho nesta nossa Lisboa de recentes tempestades, vou saltar para o lago do campo grande enquanto penso no bom que é já não estar de férias e ter trabalhos p´ra fazer... Vive la fête!

Credo, que estupidez.

ATÉ JÁ!

Sem comentários:

Enviar um comentário