sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Em três dias a minha vida mudou. Sinto o Panos e o Kosmas como amigos. Penso que em breve serão família. É engraçada a forma como as pessoas se dão quando estão fora: os sorrisos são mais abertos e dá logo a impressão que nos conhecemos desde o início dos tempos.
(Fui comprar umas luvas pois pensei seriamente que os meus dedos iam cair)
1,9o€ por um chá de menta no centro de Haia. É oficial: estou viciado em comida turca (50% das minhas refeições foram turkish pizza).
Ainda não percebi bem que estou no norte da Europa, então, tentei fazer o meu jogging, de calções, aqui pelo bairro. Os gregos disseram que eu era maluco, "está um grau negativo", mas eu decidi experimentar...
Confirma-se que a minha cabeça nem sempre funciona bem... Os primeiros três passos que dei foram razoáveis, OK, mas imediatamente tive de esconder as mãos na sweat. Andei mais alguns metros e o ar era tão frio que me doía o nariz só de respirar. Olhei para o canal aqui atrás: metade dele estava congelado até ao moinho.
Não corri mais.

1 comentário: