a ponte entre as 7 colinas, o reino da Dinamarca, e a terra do baklava
quinta-feira, 29 de abril de 2010
domingo, 25 de abril de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Resolvi dormir a viagem toda porque não aguentava a ansiedade de os ver. No elevador do hotel vi-me ao espelho, para ver se a roupa estava demasiado amachucada ou o cabelo demasiado despenteado. Já defronte do quarto, pousei a mochila de campismo, mais um toque no cabelo, e preparei-me para os rever.
´
Entretanto fazem 13º em Aarhus, o sol brilha intensamente (esqueçamos o pormenor de que andaram a estrumar a terra e a cidade cheira muito, muito mal).
A Ela dei-lhe um abraço apertado, a Ele um beijo repenicado.
´
Entretanto fazem 13º em Aarhus, o sol brilha intensamente (esqueçamos o pormenor de que andaram a estrumar a terra e a cidade cheira muito, muito mal).
A bicicleta amarela está arranjada, receber uma maça e uma banana à hora de almoço porque há quem começa a conhecer-me é bom, e vou ficar toda boa se continuar a fazer "downtown - ASB - Spobjergvej" de bicicleta (ou então só com uma grande dor de costas, de rabo, e de pernas).
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Já em Aarhus...
De regresso a esta vila chuvosa e friorenta.
Nascer do sol em Budapeste.
Mas, apesar da chuva e da baixa temperatura, sabe bem chegar a casa, desmanchar a mochila e tomar um longo banho.
Com os seus altos e baixos, a viagem foi óptima, divertida, e deu para tomar o gosto das 5 cidades.
As fotos melhorzinhas estão aqui:
Por pura estupidez a minha, só no final da jornada reparei que tirei 300 fotos em baixa qualidade, portanto não estão muito próprias para consumo. Enfim, o suficiente para mostrar à famelga e amigos por onde andei.
Nascer do sol em Budapeste.
Zé do Telhado em Praga.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)